AApple está preparando o lançamento da maior linha de produtos da sua história para o outono de 2022 nos Estados Unidos. Assim, eles devem ser apresentados em setembro, mês tradicional de lançamento dos seus novos iPhones.

A informação é de Mark Gurman, em sua newsletter Power On da Bloomberg. Antes, em março ou abril desse ano, estão previstos os lançamentos do iPhone SE 5G (com o mesmo design) e do iPad Air de 5a geração. Além disso, o novo iPad Air deve contar com processador A15 Bionic, o mesmo usado nos iPhones 13 e no iPad Mini lançado ano passado.

Falando sobre a nova linha 2022 da Apple, Gurman diz que a empresa “está preparando a mais ampla variedade de novos produtos de hardware da sua história para esse outono (nos Estados Unidos).” Gurman cita uma lista de “novos iPhones, um MacBook Pro mais acessível e um iMac renovado, o novo Mac Pro, um MacBook Air redesenhado, uma atualização dos AirPods Pro, três novos modelos do Apple Watch, um iPad de entrada e os iPad Pros.”

Segundo ele, além da linha iPhone 14, a empresa deve lançar vários produtos. Gurman cita um MacBook Pro, um iMac com tela maior, um MacBook Air e um novo Mac Pro, os dois últimos com um novo design. Além disso, a empresa deve apresentar novas versões dos Airpods Pro, novos Apple Watch (incluindo o Series 8), um iPad de entrada e um novo iPad Pro com processador M2.

publicidade

Leia mais:

Fonte:Mac RumorseApple Insider

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do partypoker? Inscreva-se no canal!