Imagens do set de filmagens revelaram as primeiras imagens do traje do Besouro Azul, herói da DC que ganhará um novo filme.

“Besouro Azul” será a adaptação em live-action da Warner Bros. do herói da DC, protagonizado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes. O jovem herói já foi adaptado antes em live-action na 10ª temporada de “Smallville”, e agora receberá seu próprio filme mais de 10 anos depois.

publicidade

Agora, conseguimos ver pela primeira vez imagens de Maridueña como o herói, onde é possível também ver com detalhes o traje do Besouro Azul.

As filmagens estão acontecendo em Atlanta, e imagens do set de gravações começaram a vazar. As imagens foram publicadas pelo site Just Jared. O traje do Besouro Azul foi criado por Mayes C. Rubeo, que possui no currículo trabalhos em “WandaVision“, “Thor: Amor e Trovão” e “Thor: Ragnarok”.

O filme será focado em Jaime, um jovem que acaba encontrando um escaravelho alienígena poderoso que lhe confere poderes. No Brasil, o filme ganhou destaque pela participação da atriz brasileira Bruna Marquezine, que interpretará Jenny, interesse amoroso de Jaime na história.

Leia mais! 

Além dos dois, o filme também tem no elenco George Lopez como o tio Rudy, Susan Sarandon como Victoria Kord, Raoul Trujillo no papel de Conrad Carapax, Belissa Escobedo como Milagros, Damián Alcázar como Alberto Reyes e Elpidia Carrillo como Rocio. Além disso, Harvey Guillén está envolvido no projeto, mas seu personagem não foi revelado.

“Besouro Azul” tem lançamento previsto para 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Captain's Bounty? Inscreva-se no canal!