A expectativa para o novo filme do universo do Homem-Aranha da Sony, Madame Teia, segue em alta. Nesta semana, foram divulgados alguns pôsteres. As imagens focam em Dakota Johnson, que interpreta a personagem que dá nome ao filme, e em outras heroínas que serão importantes na trama.

Para quem tem pressa:

  • Pôsteres foram liberados ao público nas redes sociais, nesta quinta-feira;
  • Além da protagonista, outras quatro heroínas recebem destaque;
  • Madame Teia chega aos cinemas mundiais na primeira metade de fevereiro;

Nas imagens que foram compartilhadas com o público, além de Johnson, vemos as atrizes Sydney Sweeney, Isabela Merced e Celeste O’Connor — todas usando seus trajes de heroínas como mulheres-aranha. Um dos pôsteres também é dedicado ao ator Tahar Rahim.

Além de ter Dakota Johnson vivendo a personagem central, Cassandra Webb, o longa será Sweeney como Julia Carpenter, Merced como Anya Corazon e O’Connor como Mattie Franklin. Completam o elenco nomes conhecidos do público, como Adam Scott, Mike Epps e Emma Roberts.

publicidade

Leia mais:

Com estreia marcada para 14 fevereiro, Madame Teia é o quarto filme do universo do Homem-Aranha da Sony, após Venom,Venom: Tempos de CarnificinaeMorbius. O longa é dirigido por SJ Clarkson. Ainda em 2024, outro filme do estúdio ambientado no mesmo universo deve estrear, focado no vilão Kraven, o caçador.

Madame Teia será o filme mais longo da Sony sobre o universo do Homem-Aranha

É verdade que boa parte dos filmes do Homem-Aranha no cinema não é produzida pela Sony: todos os mais recentes, estrelados por Tom Holland, foram feitos em parceria com a Marvel Studios.

Ainda assim, a Sony está criando (ou tentando criar) um universo com personagens vindos diretamente das histórias do teioso (sem que ele necessariamente esteja presente). Dentre as produções, Madame Teia deverá ser o mais longo. Saiba mais sobre isso aqui.